quarta-feira, julho 27, 2005

Resumo



Sou um plagiador. Adoro sexo. Gosto de chocolate. Não gosto de chuchu, isso é certo. As vezes acordo de mau humor, as vezes durmo de mau humor e, as vezes, passo o dia de mau humor. Estou geralmente alegre. Gosto de animais. Tenho bons amigos. Sou extrovertido. Não gosto de fazer papel de bobo. Faço kung-fu. Sempre tomo café. Escuto música o dia inteiro. Gosto de comer quando bebo alguma coisa. Sou vagabundo, não é preguiçoso, é vagabundo mesmo. Penso antes de agir. Tomo banho demorado. Não consigo ser alegre o tempo todo. Tenho cara de metido. Gosto de gente, de barulho. Aprendi a amar. Arranco pêlos com pinça. Sou viciado em computador. Gosto muito de cinema. Gosto de quem me dá atenção. Deixo os instintos me guiarem as vezes. Uso creme pras mãos, pro rosto e pro corpo. Acordo com a cara amassada. Não gosto de televisão. Adoro sexo. Passeio com meu cachorro. Brinco de equilibrar no meio-fio e onde der. Fico irritado. Sou tranquilo. Sou desconfiado. Adoro pessoas rápidas. Gosto de dançar. Sou desastrado. Assitia o fantástico mundo de Bob. Gosto de cozinhar e até saem umas coisas boas. Sei no que sou bom e no que não sou. Tenho cinco irmãs, doze tios e sei-lá-quantos primos. Não fico remoendo pequenos problemas. Gosto de pessoas reais. Sei viver sonhos. Sou chato. Já quis dominar o mundo. Gosto de comida mineira. Me apaixono todo dia, geralmente pela mesma pessoa. Gosto de beber com os amigos. Faço tipo. Toquei numa banda, agora tô aprendendo a tocar violão. Fiquei velho cedo demais. Sou pau-pra-toda-obra. Sinto saudades de coisas que eu não conheço. Sou o mais justo possível. Não tenho medo da morte, não da minha. Aprecio coisas simples. Gosto de teatro. Tenho duas gatas. Não gosto de ficar sozinho. Falo alto. Penso em sexo todos os dias. Detesto mau entendido. Olho no olho quando converso com alguém. Não gosto de mentira. Cuido da minha saúde. Gosto de matemática. Sinto quando tem algo errado com alguém. Sou carente. Me recupero fácil. Perdôo quase tudo. Amo perfumes. Fantasio pra caralho (minha imaginação é foda ;)). Sou detalhista. Consegui controlar impulsos exibicionistas. Falo sozinho. Gosto de pintura e escultura. Gosto de viajar. Sempre faço programa de índio. Amos meus avós. Sou vaidoso. Não acredito em religiões. Mudo de opinião. Já acampei no passo das pedras. Aprendí a reconhecer quando estou errado. Não consigo viver sem mim. Gosto de detalhes. Cheiro de mulher me deixa louco. Dormia nas aulas. Gosto do inverno pra tomar vinho e comer foundee. Adoro dormir juntinho. Fico queito as vezes. Já fui em Veneza. Tenho dores de garganta. Não acredito em vida após a morte. Se eu amo é pra sempre, mesmo que acabe. Só sei fazer bolo de caixinha. Sempre gasto tudo que ganho. Fico feliz quando quem eu gosto tá feliz. Amo pessoas criativas. Gosto de programas em grupo. Gosto de crianças e elas me amam. Tenho resistência em chorar. Já magoei. Tranco o nariz quando passo por alguém fedorento. Gosto de coisas verdes. Adoro bolachinha água e sal. Fico filosofando enquanto caminho. Passado a paixão inicial o que mais me atraí numa pessoa são as pequenas coisas fascinantes que ela faz. Tenho mania de achar solução pra qualquer coisa que me falem. Como na frente do computador. Deixo coisas espalhadas pela casa. Faço papel de advogado do diabo, tenho que parar com isso, ele que vá pro inferno. Encontrei alguém que tem o fogo, que é mais brilhante e que alcança o céu!


(Obrigado Rafa pela inspiração! Como eu disse, sou um plagiador, mas não desonesto, quem tem Orkut entre no Perfil da Rafaela pra ver o original.

Um comentário:

Anônimo disse...

On : 7/27/2005 11:58:10 AM Cenira de Mello (www) said:

Pô menino!
Tu és grande heim!
Eu dei gargalhadas (pôe a mão no nariz... gente fedorenta):
Eu amei a sinceridade.
Eu me identifiquei com ( justiça, amor pelas crianças sendo recíproco, vaidade e de amar com entrega, sensível, tudo dos Leoninos).
Tudo dos Leoninos querer acertar o mundo e ter uma resposta p/cada problema.
Também não acredito na vida após a morte.
És uma pessoa muito linda! do bem!
Bem vindo ao mundo da psicanálise! Vc faz análise e dois anos de especialização e ...Nossa ! sem comentários.
Tenho inveja de vc no bom sentido...
Desde ontem que falei que eu consegui as duras penas chegar onde estás... Tu precisa somente da análise agora p/coroar tua vida com chaves de ouro.
É sincero o que eu estou dizendo!.
Um dia vc vai entender e vai me procurar desesperadamente para me contar...!!!
Para sobrevivermos temos que acordar todos os dias com o entusiasmo e a preparação (como da seleção do Brasil na copa do mundo)
Sem a análise temos que estar com o entusiasmo da seleção jogando, carregando o peso de um tijolo nas costas!
Pense nisso!

On : 7/27/2005 12:22:14 PM Kassi (www) said:

Merda!



Tá muito bom teu blog.... escreve com mais frequencia, que é divertido (e trabalhoso*), ler o que tu escreve.


*trabalhoso pelo fato de que eu tenho que pensar, sabe como é....
hummm, era isso, hehehe
beijo

On : 7/27/2005 3:08:38 PM Cphyton (www) said:

Tá, tá...a gente sabe. O que eu me pergunto é onde entra o canalha (o suposto personagem do BLOG) nessa história. Talvez sejam esses os antecedentes criminais da criatura? Quem sabe a contigência histórica do indivíduo? Talvez ambos...nossa, acho ando lendo muita coisa sobre evolução! Mas enfim, toda criatura tem um pouco do criador (reconhece essas palavras?). Terei captado mal a mensagem, ou isso é apenas um inspiração causada por uma dose massiva de "Cake" na veia e "Mexico" na vida real?

On : 7/27/2005 10:57:15 PM Rafa (www) said:

MAZÁÁÁÁ´!!!

To muito orgulhosa!! Teu plágio ficou muito bom, conseguiu um bom resultado, quase perto da idéia original... hehehe
Já que tu é assim tão sincero, vou ter q ser tb... ta, agora q o plagio foi feito, vou ter q acrescentar idéias- saídas aí do teu, da tua cabecinha- lá no meu... será que eu posso??
heheheh
Beijosssss

On : 7/28/2005 11:23:05 AM Leonardo (www) said:

Gêêêêniooo!!!!
Gostei!

On : 8/3/2005 7:24:03 AM Miriana (www) said:

Muito legal, Anderson! Super criativo... Destaco algumas partes que me chamaram a atençao: "eu arranco pêlos com a pinça, brinco de equilibrar no meio-fio e onde der,tenho cinco irmãs, doze tios e sei-lá-quantos primos,gosto de pessoas reais,sinto saudades de coisas que eu não conheço,não tenho medo da morte, não da minha(essa tá barbara pq perder alguém é que é complicado),aprendí a reconhecer quando estou errado,já magoei,passado a paixão inicial o que mais me atraí numa pessoa são as pequenas coisas fascinantes que ela faz,faço papel de advogado do diabo, tenho que parar com isso, ele que vá pro inferno(morri de rir nessa)
PS: Eu tb assitia ao fantástico mundo de Bob.

On : 8/3/2005 7:24:22 AM Miriana (www) said:

Muito legal, Anderson! Super criativo... Destaco algumas partes que me chamaram a atençao: "eu arranco pêlos com a pinça, brinco de equilibrar no meio-fio e onde der,tenho cinco irmãs, doze tios e sei-lá-quantos primos,gosto de pessoas reais,sinto saudades de coisas que eu não conheço,não tenho medo da morte, não da minha(essa tá barbara pq perder alguém é que é complicado),aprendí a reconhecer quando estou errado,já magoei,passado a paixão inicial o que mais me atraí numa pessoa são as pequenas coisas fascinantes que ela faz,faço papel de advogado do diabo, tenho que parar com isso, ele que vá pro inferno(morri de rir nessa)
PS: Eu tb assitia ao fantástico mundo de Bob.

On : 8/3/2005 1:58:32 PM Camila D'Alegria- (www) said:

Isso é só o que tu se lembra né? hehehehehe...
Tiveram algumas coisas que eu achei especialmente interessantes, mas agora eu não me lembro... uhauhauhahhauhahuahua....
ah... pensa em sexo todo dia.... que feio hein...
HEHhe... bjo Anderson....

On : 8/4/2005 12:15:17 PM FarLoN (www) said:

Cara ... ahhaahahahah :-) ... o q tu tem q fazer agora é de vez em quando dar uma editada, aí sim, vai ficar fiel ao original!!
Ah! Quero comentar também q a moça q escreveu o original é um amor !! E Muito espertinho essa de colocar "gosto de sexo" próximo de "gosto de matemática"!! ahahahahaha!! Muito bem!! Eu tb sei q isso é possível, também gosto de ambos ... mas em sexo eu penso todo dia por prazer, naturalmente, já matemática não neh, vamos deixar isso bem claro :-D !! Abração, cara !!!

On : 8/5/2005 12:06:36 AM Márcio (www) said:

Bem... se precisar de alguém pros programas de índio, eu entendo disso um pouco também...