quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Poeminha sentimental




O meu amor, o meu amor, Maria
É como um fio telegráfico da estrada
Aonde vêm pousar as andorinhas...
De vez em quando chega uma
E canta
(Não sei se as andorinhas cantam, mas vá lá!)
Canta e vai-se embora
Outra, nem isso,
Mal chega, vai-se embora.
A última que passou
Limitou-se a fazer cocô
No meu pobre fio de vida!
No entando, Maria, o meu amor é sempre o mesmo:
As andorinhas é que mudam.



Mário Quintana

Um comentário:

Anônimo disse...

On : 7/7/2005 1:30:18 PM julianaestrella (www) said:

cara que terrivel..nossa..q coisa...

On : 7/15/2005 4:53:28 PM Maria !1 (www) said:

.. AFFF !!!! que bela bosta !!
O Mario Quintana tah revirando no tumulo !!!

Eu cavo ..
Tu cavas ..
ele cava ..
num eh bonito ..mas eh profundo !!!

On : 7/27/2005 12:39:34 PM Canalha (www) said:


Eu gosto do peoma...e se ele tá se revirando no túmulo...bom, foi ele que escreveu assim!!