segunda-feira, dezembro 13, 2004

O Amor perfeito



Desistí de fazer o que eu tinha dito que ia fazer no outro post, não sei porque, mas desistí. Também não tenho que dar satisfações, isso aqui é um diário, não um manual...até pensei em fazer um manual, mas isso daria muito trabalho e o resultado não compessaria, quanto mais eu falo que o homem tem que ser canalha, mais os homens acham que tem que ser cafajeste, só dar um exemplo, procurem por canalha moderno no Google, vai aparecer, além de mim é claro, uns tantos outros...alí dá pra encontrar a definição perfeita de cafajeste!

Por falar em perfeição, lí um conto sobre o amor perfeito hoje, na verdade o texto foi lido pra mim...numa voz saborasamente rouca e profunda (Uhhh)! Me fez refletir que o canalha não pode satisfazer a todas as expectativas de uma mulher...não dá, ela não vai se satisfazer com isso, pelo contrário, só vai gerar mais necessidades, até o ponto em que a própria necessidade será ter uma expectativa que ele não possa satisfazer. O que ele deve fazer é satisfazer algumas expectativas e não satisfazer outras, mesmo que possa, adapta-se tudo, tem que fazer algumas coisam que ela não goste as vezes, mesmo que não seja o que gostaría de fazer...assim estará satisfazendo a necessidade mais primordial da mulher, ter o que mudar no homem!

O Conto é de Daniel Galera, tá no livro Dentes Guardados, mas o livro tá esgotado, procurem pela internet, tem uns contos espalhados por ai, esse se chama amor perfeito; tem mais um dele aqui.

Nenhum comentário: